Páginas

Publicidade

domingo, 18 de janeiro de 2009

Aluga-se Casas...

O sujeito colocou um anúncio no jornal:

“Tenho casas para alugar - somente para cristãos”.

No dia seguinte, apareceu um interessado.O dono das casas, um cara muito mal educado, o atendeu:

- O que é que o senhor deseja aqui?

- Eu to querendo alugar a casa do senhor!

- Sei, sei! E qual o seu nome?

- David!

- David, do que?

- David Rosemberg!

- Não, não, não! Eu não alugo casa para judeu! O senhor não sabe ler, não? Não viu escrito lá que eu só alugo casa para cristãos!

- Ta certo! Eu sou judeu, mas eu sou cristão…

- Que isso, rapaz! Pensa que eu sou idiota? Não existe judeu cristão!

- Mas eu garanto pro senhor. Eu sou judeu e sou cristão!

- Ah, é! Então eu vou fazer um teste com você. Vamos ver se você é cristão mesmo! O que é que tem dentro da Igreja Católica?

- A sacristia…

- O que mais?- Tem o Santo Sudário!

- O que mais?- Tem o altar…

- O que mais?

- Tem o confessionário…

- Jesus é filho de quem?

- De José!- E de quem mais?

- De Maria…

- E onde nasceu Jesus?

- Em Belém!

- Eu sei que foi em Belém! Eu to falando do local, a casa !

- Não era uma casa! Era uma manjedoura…

- E por que, numa manjedoura?

- Porque naquela época, já existia um filho da puta que nem você, que não alugava casa para judeu!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...