Páginas

Publicidade

terça-feira, 16 de agosto de 2011

HEMORRÓIDA

Uma multinacional coreana, com filial em São Paulo, recebeu um engenheiro diretamente da matriz na Coréia do Sul para treinar os funcionários brasileiros. Passados alguns dias o coreano chegou para o presidente da empresa e reclamou:

- Eu muito chateado com brasilêro, né!

- Mas por que? O que aconteceu?

- Eu não gostou apelido que corocaram ni eu, né!

- Mas que apelido foi esse?

- Brasilêro chama eu de Morróida!

- Mas isso é uma vergonha, chamá-lo de hemorróida! Vamos tomar uma providência enérgica!

E convocou os funcionários para uma reunião.

- Vocês não têm vergonha de fazer uma coisa dessas, chamar esse senhor de hemorróida? Eu não quero mais ouvir isso aqui. De hoje em diante chamem-no pelo nome. Aliás, como é mesmo seu nome?

- SAISANG DOKU

O presidente não aguentou e caiu na gargalhada...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...