Páginas

Publicidade

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Poema de amor!!!


O noivo escreveu um poema pra noiva um pouco antes do casamento:

Que feliz sou eu, meu amor!.*

Já, já estaremos casados.*
O café da manhã na cama.*
Um bom suco e um pão torrado.*

Com ovos bem mexidinhos.*

Tudo pronto bem cedinho.*
Depois irei para o trabalho.*
E você para o mercado.*

Daí você corre pra casa.*

Rapidinho arruma tudo.*
E corre pro seu trabalho.*
Para começar o seu turno.*

Você sabe que de noite.*

Gosto de jantar bem cedo.*
De ver você bem bonita.*
Alegre e sorridente.*

Pela noite minisséries.*

Cineminha bem barato.*
Nada, nada de shoppings.*
Nem de restaurantes caros.*

Você vai cozinhar pra mim.*

Comidinhas bem caseiras.*
Pois não sou dessas pessoas.*
Que gosta de comer besteiras....*

Você não acha, querida.*

Que esses dias serão gloriosos?.*
Não se esqueça, meu amor.*
Que logo seremos esposos!.*



Como resposta, a noiva escreveu um poema resposta para o noivo:

Que sincero meu amor!.*
Que oportunas tuas palavras!.*

Esperas tanto de mim.*
Que me sinto intimidada.


Não sei fazer ovo mexido.*
Como sua mãe adorada.*

Meu pão torrado se queima.*
De cozinha não sei nada!.*

Gosto muito de dormir.*

Até tarde, relaxada.*
Ir ao shopping fazer compras.*
Com o Visa tarja dourada.*

Sair com minhas amigas.*

Comprar só roupa de marca.*
Sapatos só exclusivos.*
E as lingeries mais caras.*

Pense bem, que ainda há tempo.*

A igreja não está paga.*
Eu devolvo meu vestido.*
E você seu terno de gala.*

E domingo bem cedinho.*

Prá começar a semana.*
Ponha aviso num jornal.*
Com letras bem destacadas:


HOMEM JOVEM E BONITO.*
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA.*

PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA.*
MANDOU ELE À MERDA!.*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...