Páginas

Publicidade

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dilsão nos Butekus!!!! #2 Pastel da Maria

Bom galerinha que gosta de comer, hoje vou postar sobre uma pastelaria que fui, chama-se Pastel da Maria. Essa pastelaria já ganhou 2 prêmios de melhor pastel de São Paulo, um concurso que é realizado pela Prefeitura de São Paulo.
Por causa desses dois prêmios, um brother me ligou, e convidou para irmos comer nessa pastelaria. O Pastel da Maria tem em vários endereços eu fui no que fica na Rua Fradique Coutinho, 580 – Pinheiros. Também tem na Casa Verde e em algumas feiras espalhadas por São Paulo, quem quiser ver todos os endereços pode entrar no SITE.
Bom, os integrantes que foram para experimentar o bendito pastel: Eu (Dilsão), Dona Encrenca, Mineiro (o Brother), Dona Tranqueira (Mulher do Brother) e Tranquerinha (Filha deles).
O Lugar e bem fácil de achar, fica em uma rua bem conhecida no bairro de Pinheiros, como é uma rua bem conhecida logo, não tem lugar para estacionar, é bem difícil encontrar vagas, se der sorte até acha uma, se não der vai ter que ficar esperando alguém sair.
Passando essa parte mais chata que é achar uma vaga, o lugar é bem ajeitadinho, mas tem muitas pessoas. Imagina só um lugar que tem 2 prêmios de melhor pastel de São Paulo, só pode ser cheio... Mas não se impressione com o tanto de pessoas, a maioria faz o pedido e vai embora. Eu cheguei lá e já consegui pegar um lugar para nós nos sentarmos, e de lá mesmo já fiz meus pedidos para a garçonete, que já marcou e depois trouxe para nós.
Eles tem um cardápio bem caprichado, eu como um bom degustador de queijo parti para um pastel de 4 queijos... esse só foi o começo rssss...
Então vamos falar sobre o pastel... Ele é gostoso, sequinho, bem recheado, mas não posso dizer que: Nosssaaaa que pastel maravilhoso!!! Mas é um pastel gostoso, já comi melhores, mas também já comi piores, bem piores!!!  
O pastel varia de R$3,50 (carne) até R$8,00 (especial), um preço pagável pelo sabor do pastel, mas já comi melhores e mais baratos emmm!!!! Quando esta comendo se você pedir eles trazem um molhinho verdinho que até agora num sei do que que é feito (mas é bom) e o vinagrete, nas mesas tem ketchup, mostarda, maionese, pimenta e molho de alho. No local tem bebidas desde refrigerantes a sucos.

Avaliação do Dilsão:

Pontos Positivos: Pastel gostoso, preço até que é justo e atendimento OK.
Pontos Negativos: Local bem difícil de estacionar e estabelecimento pequeno para tantas pessoas.

Considerações finais: Um lugar que vale apenar ir, conhecer e degustar um bom pastel. Tem um valor que vale apena voltar, por não ser tão caro.

Abaixo segue algumas fotos.

Pastel Doce

Dona Encrenca


Mineiro

Dona Tranqueira, Tranquerinha e Mineiro

Tranquerinha curtindo um Vinagrete 

Tranquerinha mandando ver

Acho que ela gostou da mistura Vinagrete e Molho verde.

Dona Encrenca e Dilsão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...