Páginas

Publicidade

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dilsão nos Butekus!!!! #4 Karaokê e Snooker


Esses dias fui a um restaurante bem diferente que se chama Kenji. É um restaurante japonês onde tem Karaokê e Snooker e fica localizado: Rua Joaquim Floriano, 422 - Itaim Bibi. Segue o site só clicar AQUI.
É bem fácil chegar ao local, quase em frente tem um estacionamento com convênio e se não quiser pagar estacionamento tem vários lugares na rua, é só ter paciência para achar vaga.
O local é grande, tem bastante lugar para sentar e tem ar-condicionado, resumindo, o ambiente é bem agradável.
O cardápio conta com comidas orientais e brasileiras. De dia funciona como restaurante self-service e não paga entrada, é só sair servindo e desfrutar de uma boa comida, já a noite é a la carte e você paga R$10,00 para entrar, mas é consumível.
Estávamos eu, a Dona Encrenca, a MAMA, o Marcus, o Lucas, o Rafael, o EMT, o Mineiro e uma pá de gente a mais. O lugar é bem legal mesmo para ir com galera.
Para poder desfrutar do Karaokê e cantar, você paga R$2,00 por musica e o Snooker sai R$18,00 a hora da mesa. Quando eu cheguei lá já tinha um pessoal cantando, a galera do Karaokê leva meio a serio... kkkk os caras são tudo profissaaa... Eu nem quis me arriscar... kkkkk, então, eu e Dona Encrenca encaramos um yakissoba, que por sinal é bem caprichado e comemos em 2 pessoas, ainda comi uma pizza com o Marcus, EMT e o Mineiro... muito boa a pizza, boa mesmo heim!!!! Ela vem cortada estilo petisco.
Depois de curtir os outros cantando, resolvemos ir jogar um Snooker, a mesa é do tamanho profissaaa, as bolinhas são OK e os tacos também são OK.



Avaliação do Dilsão:



Pontos Positivos: Comida boa, local agradável, legal por ter opção do que fazer, cantar ou jogar um Snooker.
Pontos Negativos: R$2,00 por música é meio carinho, né?! Poderia ser mais barato já que você que ta entretendo as pessoas da casa!!! rs

Considerações finais: Ótimo lugar para ir com um galera, ir cantar, comer, jogar Snooker, bater um papo.


Eu mostrando minhas habilidades 
Mineiro

Emt, eu, Mineiro e Marcus

Marcus, MAMA e Rafael

Galera meio distraída na hora da foto!!!

EMT

Palco do Karaokê

Mesas

Dona Encrenca, EMT, Mineiro

Dona Encrenca e MAMA




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...