Páginas

Publicidade

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Frases do Buteku!!!

“Nóis só não bebe acetona porque tira o esmalte dos dentes.”
 “Se você bebe pra esquecer, então pague antes de beber”
 "A bebida é a pior inimiga do homem: mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde!"
 "Posso ser seu grande amigo: não xingo, não bebo, não fumo... Puta que pariu! Esqueci meu cigarro no
  bar!!!"
 "Bebida não vicia! Eu bebo a 26 anos e nunca viciei!"
 "Ontem eu bebi para esquecer, bebi tanto que esqueci. Hoje tô bebendo para lembrar!"
 "Quem bebe dorme, quem dorme não peca, quem peca não vai para o céu, então vamos beber para irmos       para o céu"
 "Mais vale um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo."
 "Para aguentar papo de bêbado: só estando de fogo."
 "Os amantes do álcool advertem: o Ministério faz mal a saúde!"
 "Bebo até cair!!! E depois... continuo bebendo deitado!!!"
 "O problema de beber cerveja com bolo, é o bolo."
 "Não bebo mais. Nem menos."
 "Do que vale a vida, sem uma boa bebida e um grande amor!?"
 "Minha vida é um litro aberto."
 "Basta um drink para me deixar mal . Nunca sei se é o número 15 ou 16."
 "Beber ou não beber, eis a questão."
 "Dizem que a bebida mata lentamente. E daí, eu não estou com pressa!!!"
 "Quem não bebe não vê o mundo girar."
 "Quem bebe vive menos: · menos triste; · menos deprimido; · menos tenso; · menos puto da vida!"
 "Leve minha mulher , mas deixe meu copo."
 "Eu só bebo para esquecer ... Nem lembro-me mais de que ... "
 "Bebo para tornar as outras pessoas interessantes ..."
 "Abstinência alcoólica é uma boa. Desde que praticada com moderação ."
 "Todos devem acreditar em alguma coisa. Eu acredito que vou tomar mais uma."
 "Meu sistema alcoólico está ficando nervoso."
 "Tem muito sangue na minha corrente alcoólica."
 "Está cientificamente comprovado que a cerveja contém hormônios femininos, pois após algumas cervejas,     todos os homens começam a dizer muita besteira, brigar por qualquer bobagem e a dirigir mal."
 "A bebida mata lentamente. É por isso que eu não paro de beber a danada que é para não morrer de    repente."
 "Bebo porque é líquido. Se fosse sólido, eu comeria!!!"
 "Vim, vi, e bebi."
 "Uma mulher me levou a beber. E eu nem a agradeci por isso."
 "Álcool causa amnésia e outras coisas que não me lembro mais"









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...