Páginas

Publicidade

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cervejaria lança vinho para não ser comprado!!!

A cervejaria Export Dry, da Nova Zelândia, entrou em guerra com os vinhos e lançou a campanha "Diga não ao vinho". A empresa acredita que os "novos costumes" estão impondo o consumo de vinho a todos, até mesmo àqueles que são loucos por uma cerveja.
















Depois, a Export Dry resolveu aumentar a carga e lançou um vinho. Ué, mas a ideia não era combater o vinho? E continuava sendo... O vinho, com o incrível nome de 'You don’t have to do this' (Você não tem que fazer isto), foi criado para não ser comprado. Sim!



A ideia era sensibilizar o consumidor de cerveja que estava tentando aderir à "tendência" do vinho. O rótulo do vinho da cervejaria dizia que o cliente da loja de bebidas não era obrigado a comprar o vinho e que ele não precisava entrar em pânico, pois estava na seção errada. E ainda apelou para o bolso: desconto na compra de um pack com 12 cervejas. A estratégia deu muito certo e a Export Dry aumentou as vendas em mais de 300%.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...