Páginas

Publicidade

quarta-feira, 20 de junho de 2012

True Blood a Bebida dos Vampiros!!!

True Blood é uma das séries americanas de maior sucesso na última década, e esse mês começou a a quinta temporada no canal pago HBO, sempre aos domingos às 22h. A série já é vencedora do Globo de Ouro, um Emmy, quatro Sattelites Awards e sei lá quantos Scream Awards.

Baseada nos contos The Southern Vampire Mysteries da americana Charlaine Harris, True Blood fala da co-existência de vampiros,humanos e outros seres mitológicos na cidade de “Bon Temps” que se existisse, seria no estado da Lousiana.

Numa época onde os vampiros deixaram de ser monstros sugadores de pessoas, o vampirão centenário Bill Compton se apaixona pela garçonete de pub Sookie Stackhouse, que tem poderes de ouvir o pensamento dos humanos e por aí a história se desenrola.

Para quem não gosta de séries, o que importa é que esses vampirinhos sugadores de sangue humano terão outra forma de se alimentar a partir de agora.

Graças à Tru Blood Beverage nós poderemos viver em paz. Amém!Nada mais é do que um suco de laranja européia vermelha chamado Blood Orange, que lembra muito grapefruit e é uma variedade de Arancia da Sicília, levemente azedo e gaseificado, é colorido, espessado e aromatizado artificialmente para ficar com caráter e textura de sangue foi desenvolvido especialmente para os sedentos da noite. Se é que eles existem vamos manter os estoques de casa cheios né!


Para os vampiros mais exigentes, a marca desenvolveu blends específicos que levam o nome dos quatro tipos sanguíneos mais comuns: O Negativo, AB Positivo, A Negativo e B Negativo. Muda a composição, o tipo de acidez, a doçura, mas sempre com a mesma textura de sangue sintético. A Tru Blood não possui álcool e com certeza faria um enorme sucesso na época da Lei Seca!

Cada garrafa possui 420 ml e custa em média 16 dólares e pode ser adquirida pela web.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...