Páginas

Publicidade

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fique esperto com sua conta de Bar!!!

Quem planeja reunir os amigos em um bar, deve ficar muito atento à quantidade de bebidas e petiscos consumidos pelo grupo. Um levantamento da Proteste — Associação de Consumidores em estabelecimentos do Rio e de São Paulo constatou que 42% deles cobraram por chopes que não foram pedidos. Houve ainda descrição errada da taxa de serviço na nota fiscal.


Segundo a entidade, se alguém não ficar responsável por controlar os pedidos, o grupo vai gastar mais do que esperava com a inclusão de bebidas a mais na conta. Foi o aconteceu em 11 dos 19 bares pesquisados — dez no Rio e nove em São Paulo. Na capital paulista, os casos mais graves foram registrados em dois bares: um acrescentou 13 chopes à conta e outro, 11. E houve descrição errada da taxa de serviço na nota fiscal. Em um deles, a taxa de R$ 66,23 foi cobrada como “vinagre balsâmico”. E em outro, o valor foi colocado na nota à mão pelo garçom.

Para que isso não fuja do seu controle o Buteku do Dilsão te indica 2 Apps para controlar essa conta, ai você não vai deixar ninguém te enganar!!!

App Papo de Bar
Disponível para iPhone e Android
Grátis










App Pé de Cana
Disponível para iPhone e Android
Grátis











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...