Páginas

Publicidade

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bartender Robótico!!!

O renomado Massachussetts Institut of Technology (MIT) resolveu inovar nas suas pesquisas e acabou de desenvolver um robô bartender chamado Makr Shakr. O feito fica por conta do laboratório Senseable City Lab, do MIT e do estúdio de design brasileiro SuperUber.


Talvez esse Makr não tenha o olhar encantador da sua bartender, ou o braço musculoso daquele bartender que você procura na balada, mas quem sabe não estamos falando dos novos tempos. O que me diz?! O projeto, patrocinado pelo rum Bacardi e pela Coca Cola, teve nascimento ontem mesmo na Milan Design Week 2013, e ficará exposto até o dia 14 para diversão dos techgeeks de plantão. Depois ele segue para Moscou, na conferência de desenvolvedores Google |/0, que acontece em maio. Ok, você quer saber como funciona certo?! É genialmente simples! Você precisa baixar o aplicativo no seu smartphone, (ainda não liberado para o público em geral) e então escolher entre os diversos ingredientes disponíveis para em sequência ser processado pelo Makr Shakr. Aí , o simpático robô prepara meticulosamente para você seu drinque.


















Mais legal ainda é que o Makr armazena todas as receitas criadas e divide com todas as pessoas que possuem o aplicativo. Cada pessoa pode fazer um ranking dos drinques bebidos e divulgar com os amigos. Além disso de tão legal que é, (e olha que nisso ele sai na frente de muitos bartenders), o Makr Shakr avisa quando a bebedeira ficou séria e está na hora de você parar de beber. Muito amigo! A pergunta que eu faço pra você é?! E ai, você acredita que há espaço para os robôs servindo comidas, bebidas aos humanos?!




Fonte



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...